miércoles, 16 de enero de 2013

E eu?

Publicado por Falando de Tudo um Pouco en 23:26
Preciso cuidar de mim da mesma maneira que eu cuido dela, da minha filha.

Nesses últimos 16 meses eu meio que esqueci de mim. Bem, não esqueci totalmente, continuo assídua aos cuidados básicos. Faço escova no cabelo, unha e depilação (três coisas que não consigo viver sem)

Preciso cuidar mais da minha saúde, da minha dieta, do meu tempo (ir no cinema, tomar um cafézinho com as amigas, ir num SPA... ) e do meu corpo.

Ainda não voltei ao meu peso normal, minha cintura que era de pilão agora é de balão, Minhas roupas não me servem e eu não estou nada feliz com isso. Não que eu esteja uma balofa, muito pelo contrario, tem gente que fala que eu estou bem assim... Mas não adianta, sempre fui magra e gosto de ser magra. Então, amanhã (humm, sei...) eu vou me matricular na academia. Já sei que o tempo é curto e vou ter que me "virar nos trinta" pra poder fazer isso.

Outra coisa, chega de achar que o marido não da conta. Dá sim!!! Ele vai ter que aprender a se virar nos trinta também. :) A partir da semana que vem, se Deus quiser, eu começo na academia e a pequena ficará aos cuidados dele.

Objetivo: perder 8kl antes do verão
Peso atual: 65kl
Altura: 1,69

Rachel

1 comentarios:

Deby-abelha dijo...

Quando viramos mães acabamos esquecendo de um pouco de quem somos. É importante voltar essa vontade de ser quem realmente somos cuidar do corpo e da mente. Vc faz estará se fazendo muito bem.

Bjos

Publicar un comentario

 

De Tudo um Pouco Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review