miércoles, 9 de enero de 2013

Criança limpa e cheirosa

Publicado por Falando de Tudo um Pouco en 15:15
Pra mim, é assim que tem que ser: não basta ser cheiroso, tem que ser limpinho!



Tem aquelas mães porquinhas que não dá banho e engana com um perfuminho... 

Mas tb tem aquelas mais porquinhas que além de não dar banho não se da ao trabalho de passar o perfume.

A coleguinha da minha filha, que tem a mesma idade que ela (1 ano e 4 meses), FEDE!!! Eu morro de dó, mas o que eu posso fazer?! A mãe é uma mulher simpática e agradável, mas não é minha amiga intima, porque se fosse eu falaria. Ah se falaria.

Esses dias ela comentou que a menina esta com "costra láctea" e já não sabia mais o que fazer. Pedi pra olhar e me arrependi em seguida. Sabe aquelas caspas nojentas que ficam grudada no coro cabeludo?!

Minha filha teve costra láctea e o problema foi resolvido com oleo Johnson. Passava antes do banho, massageava e depois lavava bem.

Arrisquei com um "lava todos os dias" e ela disse que a pediatra não recomendava... 

A pediatra da minha filha também já me disse muitas coisas, mas eu guardo o que eu acho útil, e o resto entra por um ouvido e sai pelo outro. Como por exemplo: "Mãe, não precisa dar banho no bebe todos os dias, principalmente agora no inverno."

Por aqui funciona assim: banho todos os dias e no inverno lavo a cabeça dela a cada dois dias (se não fosse pelo escândalo que ela faz na hora de secar, acho que lavaria todos os dias. rsrs). Passo creminho, passo perfume e adoro quando as pessoas comentam o quanto a minha filha é limpa e cheirosa. ;)

xoxo
Rachel

3 comentarios:

Deby-abelha dijo...
Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.
Deby-abelha dijo...

Desculpa o comentário que deixei antes. Foi apenas um teste pq não estava conseguindo comentar aqui.

Bjos

Anónimo dijo...

Olha, eu já vi de tudo e juro que não é implicancia minha. Na escola do Pedro tem um menino que todos os dias chega com o catarro seco na cara. Eu olho aquilo e não entendo como uma mãe deixa isso acontecer!
Pati

Publicar un comentario

 

De Tudo um Pouco Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review