martes, 8 de enero de 2013

Finalmente...

Publicado por Falando de Tudo um Pouco en 14:53
Acabaram-se as festas de fim de ano, dia de reis já passou e finalmente eu posso dizer que: "Agora sim 2013 começou!"
Não sou muito chegada nessas festas, alias, eu gostava quando morava no Brasil. Agora me estresa, me estresa ter que passar um dia tão especial com pessoas que não "conheço" e que só vejo nessa época do ano.
Cansa escutar as mesmas historias e seus sorrisos amarelos (falso). Confesso que depois de tantos anos acabei aprendendo a sorrir como eles e rir das piadinhas mais sem graça.
Me divirto com a tamanha cara de pau de uns que ano trás ano falam as mesmas coisas: "Quanto tempo, que alegria te ver, como você esta bonita, precisamos combinar alguma coisa, me passa o seu telefone."
Parece mentira que tem gente capaz de fazer isso, seis anos seguido escutando essa gente falar as mesmas coisas. Falar que "precisamos fazer algo" e nunca te ligar nem pra falar um "oi cachorra, como esta vc e as sua cachorrinha?"...
Ai vcs me perguntam, e porque vc vai nessas reuniões?!
Queridos, nessa vida a gente até pode escolher o marido, mas ele vem com um pacote enorme e o que tem dentro é uma surpresa...

xoxo
Rachel

4 comentarios:

Anónimo dijo...

E não é que vc fez mesmo um blog! Mulher danada, estou adorando.

Pati

Liza dijo...

Ah deu peninha de vc!!!
Vai pro Brasil nessa época do ano, nao dá? Ou faz um acordo com o marido. Um ano lá outro aqui...

Feliz 2013!!!

Falando de Tudo um Pouco dijo...

Feliz 2013 pra você também, Lisa!
Pois é menina, estamos entrando num "acordo". :)
xoxo

Deby-abelha dijo...

Sei como é... AS vezes é dificíl mesmo estar entre pessoas que provavelmente não tem nada a ver com a gente ou como vc mesmo disse parece nao se importar conosco.
Mas aguenta firme, que as vezes alguns sacrificios valem a pena pelo marido e outra, tenta encarar isso da maneira mais positiva que vc poder. Eu sempre tento ser "poliana" nessas situacões.

Bjs e boa sorte com o blog.

Publicar un comentario

 

De Tudo um Pouco Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review